Criação de Landing Pages

Criação de landing pages

Landing pages são sites focados em capturar o contato (nome, telefone e e-mail, no mínimo) do seu possível cliente, o que também chamamos de leads, termo bastante utilizado atualmente em estratégias de marketing digital. As landing pages também podem ser chamadas de páginas de aterrisagem ou páginas de conversão. Uma landing page tem um objetivo único: a conversão. Sendo assim, é ideal que a página tenha pouca dispersão e seja objetiva, tenha foco na oferta do seu produto ou serviço.

Como fazemos uma landing page que converte mais

Vários fatores influenciam na decisão de quem acessa a landing page, principalmente o tipo de conteúdo e a forma como o conteúdo é disposto na página. O visitante tem que ser rapidamente impactado e convencido a cadastrar seus dados em um formulário de captura e nós sabemos exatamente como sua landing page deve estar estrutura para que isso aconteça.

Usamos uma metodologia que segue referências de landing pages de alta conversão. Esta estrutura básica já foi testada em várias campanhas de tráfego implementadas em vários clientes e comprovada com resultados surpreendentes.

Landing pages de alta conversão
Importância de landing page

Quando é importante criar uma landing page?

Mesmo que seu negócio já tenha um site institucional ou um e-commerce, é importante ter uma landing page quando você quer promover um produto ou serviço específico através de campanhas de marketing digital (Gestão de mídias sociais, Google ADS, Facebook e Instagram ADS, E-mail marketing) ou até o resultado de uma pesquisa no Google.

Veja alguns exemplos de landing pages e inspire-se:

Exemplo 1: Uma construtora que lança um edifício novo, deve ter uma landing page para apresentar todas as características das áreas comuns do prédio, características do apartamento, fotos, vídeos e o formulário para que o cliente interessado em mais informações sobre o empreendimento possa cadastrar seu nome, telefone e e-mail para receber o contato de um corretor.

Exemplo 2: Um cirurgião plástico, mesmo já tendo um site institucional que apresenta todos os procedimentos que realiza, pode criar uma landing page para quebrar todas as objeções e dúvidas sobre o procedimento de prótese mamária, caso deseje se tornar referência neste procedimento e caso seja mais rentável para ele. Provavelmente, através desta landing page, ele receberá leads altamente interessadas neste procedimento.


Interessado neste serviço? Solicite mais informações: