E-mail Marketing

E-mail Marketing

Ou disparo de conteúdo e publicidade por correio eletrônico, é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing de relacionamento, dentro do Marketing Digital, consistida no envio de e-mails com conteúdo de interesse do destinatário; este que pode ser parte de uma base de contatos de clientes, ou leads gerados por outras estratégias. O que por muito tempo foi sinônimo de spam e inconveniências, hoje já não é mais visto da mesma forma, e graças ao avanço de automação de marketing, o Mail Marketing tornou-se uma das melhores formas de envio de conteúdo, pela sua capacidade de direcionamento. Por aqui, utilizamos o RD Station, software de automação da Resultados Digitais, para nos auxiliar com esses disparos. Fique tranquilo, a Resultados Digitais é líder em Marketing Digital na América Latina. A sua proposta está em boas mãos, pois trabalhamos com a melhor.

Por que disparar?

Dentre as formas de produção de conteúdo, a mais promissora é o disparo eletrônico de conteúdo. Assim como ocorre no processo de captação de leads através de conteúdo baixado via Landing Page (como os E-books), com o Mail Marketing, você se aproxima dos clientes ou potenciais clientes, com maior poder para educá-los através da nutrição. Para quem já é cliente, encanta e fideliza; aos que ainda não são, convence. Logo, por que disparar?

• Bom alcance;
• Você já conhece o seu público;
• Formato flexível;
• Dialoga a nível multimídia;
• Permite planejamento, agendamento e acompanhamento dos resultados do envio;
• Bom retorno financeiro;

Benefícios do e-mail marketing
Importância do e-mail marketing

Quais as nossas intenções

A primeira delas é clara: fazer o seu negócio permanecer em órbita. Os nossos clientes podem contar com o resultado em perspectiva. Através do Mail Marketing, alguns objetivos da estratégia de marketing podem se destacar com rapidez em relação aos outros. Queremos que:

• Os leads permaneçam engajados;
• Haja promoção consistente do seu conteúdo;
• Seja feita uma nutrição e formação dos leads;
• Vendas sejam potencializadas;
• Estabelecer um relacionamento com o seu consumidor;


Interessado neste serviço? Solicite mais informações: